Número total de visualizações de páginas

27 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES PS DE SANTIAGO DO CACÉM

Estive hoje presente no lançamento da candidatura do João Nazaré para Presidente da Comissão Politica do PS de Santiago do Cacém. Foi uma sessão simples mas importante e cheia de significado. Iniciou-se um caminho que pretende dotar o PS de Santiago de uma nova Comissão Politica, desta vez dirigida, como espero, por um jovem determinado e com vontade de dinamizar, unir, reforçar e alargar o PS, preparando-o para a construção de um caminho que permita preparar a alternativa socialista para o Municipio.
Gostei da apresentação do candidato, tanto pelo que disse, como pela forma como o disse.
Estou esperançado que esata candidatura, que conta com o meu apoio sem reservas, consiga sair vencedora e, a partir daí, se inicie o trabalho necessário para reunir o Partido e reforçar a sua intervenção no Municipio.
Gostei de lá ver o Fernando Costa, velho militante socialista e seu fundador. Espero que a sua presença seja um incentivo para todos os que querem ajudar edificar o PS que Santiago merece e precisa.
Agora é a hora de, com respeito e camaradagem socialista, confrontar ideias e projectos. No dia 10 de Abril é a hora de os militantes dedcidirem que equipa querem para dirigir o Partido. No dia 11 de Abril é tempo de, em torno da equipa vencedora, arregaçar as manggase partir para o trabalho a pensar em Santiago e nas eleições de 2013.
Vamos a isso

Sem comentários: